Em Campos, quatro homens são presos por assassinado de comerciante

Policiais da 134ª DP (Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense) prenderam quatro acusados da autoria do assassinato de José Roberto Soares da Silva, um comerciante da região. Paulo Roberto da Conceição Azeredo, conhecido como “Rabugento”, William Pessanha de Carvalho, o “Willian 55”, Wando Ferreira da Silva, o “Batata”, e Fernando Fonseca Caetano foram autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As prisões ocorreram no decorrer desta semana e foram divulgadas nesta quinta-feira.
Segundos os agentes, eles seriam traficantes da Comunidade da Baleeira, que fica ao lado do cemitério onde foi encontrado o corpo da vítima. Os policiais informaram que esses traficantes teriam desconfiado de que José Roberto passaria informações do tráfico local para a polícia e o mataram com um tiro na cabeça.
Na residência de Paulo Roberto, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no homicídio. Outro acusado, ainda não localizado, já tem mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Comentários