No Rio, mar amanhece agitado e ressaca vai continuar

Ondas podem chegar a 3m de altura, de acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha

O mar amanheceu agitado na manhã desta quinta-feira (25) no Rio de Janeiro. A previsão é a de que a ressaca continue até as 21h, de acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha. As ondas podem chegar a 3m de altura.

A ressaca que atingiu as orlas da capital fluminense e de Niterói, na região metropolitana, na última quarta-feira (24), causaram prejuízos para os comerciantes dos quiosques das praias. Muitos pedestres tiveram que sair correndo para não ser atingidos pelas fortes ondas.

A previsão do tempo para esta quinta-feira no Rio, de acordo com o Tempo Agora, é de céu nublado com algumas aberturas de sol. A máxima deve chegar a 25º C e a mínima registrada durante a madrugada foi de 17º C.
As ondas fortes prejudicaram o serviço das barcas na quarta-feira. A concessionária Barcas S/A chegou a suspender por cerca de quatro horas os serviços da linha de Charitas. A operação foi retomada por volta das 17h, e as embarcações tiveram que operar em velocidade reduzida. 
Pela manhã, os catamarãs de Charitas já estavam com velocidade reduzida devido à ressaca. As ondas provocaram também estragos na Praia das Flechas, em Niterói, e em parte do deck do mirante do Leblon, na zona sul do Rio.

Comentários