Preso suspeito de matar dois PMs em Araruama


Ele foi preso em Niterói, na Região Metropolitana. Segundo a polícia, ele controla o tráfico em favela da Zona Sul do Rio.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam, na tarde desta terça-feira (2), um suspeito de matar dois policiais militares, em Araruama, na Região dos Lagos. Ele estava sendo procurado desde o final de 2010 e também é suspeito de controlar o tráfico de drogas em uma favela da Zona Sul do Rio. As informações são da Divisão de Homicídios.

O suspeito de, 23 anos, foi preso na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o delegado Alan Luxardo, da DHNSG, ele é irmão do traficante My Thor – que está no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. Ele foi interceptado no meio do caminho, quando seguia da Região dos Lagos, onde estava refugiado, para o Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio.
“Desde a prisão do My Thor ele controla o tráfico no Santo Amaro. No final de 2010, ele foi detido por dois PMs em Araruama. Ele mesmo confessou que quando estava sendo colocado na viatura, ele conseguiu pegar a arma de um dos policiais, atirar nos dois e fugir”, contou Luxardo.
O suspeito vai responder pelo duplo homicídio e também por tráfico de drogas.

Do G1 RJ

Comentários