Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro abre 50 vagas para Juiz Substituto


Izabela Araujo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro publicou edital de abertura de certame para provimento de 50 vagas na carreira de magistratura. A remuneração do cargo de Juiz Substituto é de R$ 20.677,85.
O concurso será coordenado e executado pela Comissão de Concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, e pela Comissão de Concurso e pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP), respectivamente.
O certame será composto de cinco etapas: prova objetiva; duas provas escritas; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e avaliação social; uma prova oral e avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada na data prevista de 27 de novembro de 2011, com início às 9 horas e duração de 05 horas.
O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável, a critério do Tribunal, uma vez, por igual período.
As inscrições preliminares serão realizadas pela internet, no site da Vunesp, de 22 de agosto até 30 de setembro. A taxa de participação custa R$ 200.

Comentários