Vereador critica a imprensa por não divulgar "suas boas ações"


O vereador Luiz Pedro (PMN) foi denunciado à Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) e ao Ministério Público sob a acusação de suposta ameaça ao líder comunitário Fernando José dos Santos. Para esclarecer o assunto, usou a Tribuna da Câmara de Maceió e criticou a imprensa, afirmando que ela não publica suas boas ações, informa o site Alagoas 24 Horas.
Pedro questionou a imprensa por não dar a ele espaço para a divulgação de seus trabalhos e para exposição de sua versão sobre os fatos, a exemplo de quando foi acusado da morte do servente de prefeito Carlos Roberto dos Santos. O vereador, que deve ir a júri popular pela acusação, alegou que não foi procurado quando recebeu a denúncia do crime. 'Ninguém divulga o trabalho social que eu desenvolvo', adverte.
O líder comunitário conta que chegou a morar fora de Maceió após sofrer ameaças e que mais uma vez foi intimidado pelo vereador, dentro da Câmara, na frente do presidente da Casa, Galba Novaes (PRB). Pedro negou as ameaças de morte denunciadas pelo líder comunitário. 
Redação Portal IMPRENSA 

Comentários