Adriano falta a treino e será punido pelo Corinthians

AE
O atacante Adriano faltou ao treinamento do Corinthians na tarde de segunda-feira e será punido pela diretoria por conta da ausência. Em fase final de recuperação de uma contusão, o jogador não chegou ao CT Joaquim Grava no horário previsto para dar sequência ao seu tratamento.
"É verdade, fiquei sabendo hoje. O caso é de responsabilidade da diretoria, que já tomou as providências", afirmou Joaquim Grava, médico do Corinthians, em entrevista à TV Bandeirantes, confirmou a ausência de Adriano da atividade e a punição ao jogador pela falta.
Adriano está em fase final de recuperação de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo e, de acordo com o médico, a ausência não altera a previsão de estreia do atacante, que deverá acontecer diante do Atlético Goianiense, no Pacaembu, em 9 de outubro. "No dia 9 de outubro ele joga, de acordo com o departamento médico. Aí depende da comissão técnica", disse Grava.
Contratado pelo Corinthians no final de março, Adriano chegou sob desconfiança, apesar da inegável carreira de sucesso, por conta dos problemas fora dos gramados. Até agora, porém, o atacante ainda não tinha se envolvido em polêmicas ou se ausentado de atividades.
Contratado no final de março, Adriano sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda durante um treino em abril, o que adiou a sua estreia pela equipe. Desde então, o jogador trabalha para se recuperar e adquirir o condicionamento ideal para enfim estrear pelo clube. O atacante, no entanto, acabou sendo punido mesmo antes de disputar sua primeira partida pelo Corinthians.

Comentários