Campeonato Estadual de Futsal: ADDP enfrenta o Petrópolis/Poker nesta sexta-feira


Jornada dupla com os clubes de Cabo Frio e os finalistas do Estadual de 2010 movimenta o ginásio Vivaldo Barreto

Depois de estrear com derrota no Campeonato Estadual de Futsal do Rio, a ADDP volta à quadra nesta sexta-feira (16) para mais um jogo na competição promovida pela Federação de Futsal do Rio (FFSERJ). A parada para o pentacampeão de Cabo Frio é muito complicada, já que o time dirigido por Everaldo Rangel recebe o Petrópolis/Poker, vice-campeão estadual ano passado e um dos favoritos ao título deste ano.



O confronto será o jogo de fundo da dupla jornada marcada para esta sexta-feira, que tem tudo para agradar aos fãs do futsal da cidade. Na partida preliminar, às 19h, o Cabo Frio Futsal faz sua estreia no grupo "A" do Estadual recebendo o Macaé Sports, atual campeão do torneio. ADDP e Petrópolis/Poker jogam às 20h30.

ADDP e Petrópolis/Poker só fizeram uma partida pelo grupo “B” do Estadual. A ADDP folgou na primeira rodada e foi derrotado pelo Imperial Futsal por 5 a 1 na sexta-feira passada (dia 9). O Petrópolis estreou aplicando a maior goleada da competição, 19 a 0 em cima do CAER/Prefeitura de Três Rios, no dia 2. Na segunda rodada, o time folgou – e aproveitou a folga para disputar a vaga nas quartas de final da Liga Nacional, ficando fora depois do empate em 1 a 1 com a Intelli, de Orlândia (SP).

Para o jogo desta sexta-feira a ADDP tem o desfalque garantido do ala Sanny, expulso contra o Imperial. Além disso, o time teve problemas para treinar, já que com a chuva que caiu em Cabo Frio na quarta-feira, o coletivo-apronto para Everaldo ajustar o time foi cancelado.

Na próxima semana, além do jogo contra a Casa de Espana/Botafogo – em principio marcado para a sexta-feira (23), a ADDP encerra sua classificação na primeira fase do Campeonato Municipal, enfrentando o Zelador na terça-feira (20). Na competição local, o time está na segunda posição, com 9 pontos ganhos, já classificado para as semifinais.

Para a temporada 2011 do futsal, a ADDP conta com o apoio do Laboratório Teuto, da Ollé Sports, do Grupo Marian, da Madeireira Ita Tend-Tudo, de Chico Parafusos, da Marbela Distribuidora de Bebidas, do bar Don Nicola Boteko.com e da Prefeitura de Cabo Frio.

 Com informações de Dayanne Neves
Assessoria de imprensa da ADDP
Email: addpfutsal@gmail.com - Twitter: @addpfutsal
Visite nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/addpfutsal

Comentários