Confira o vídeo: jornalista senta no colo de Jair Bolsonaro durante programa no SBT


Um fato inusitado ocorreu na última sexta-feira (9), durante o programa "Quem Convence Ganha Mais", exibido pelo SBT. O jornalista Felipeh Campos, homossexual assumido e defensor da igualdade entre as pessoas de distintas opções sexuais, sentou-se no colo do deputado federal Jair Bolsonaro (PP), que não reagiu. As informações são do site toda forma de amor.
"Eu consegui domar a fera. Se ele realmente fosse homofóbico, iria me empurrar, daria um jeito de sair fora. Mas não. Ele aceitou passivamente", disse o jornalista, que também fez carícias no parlamentar. Bolsonaro permaneceu sem reação, o que surpreendeu a platéia.
O deputado é declaradamente contrário ao homossexualismo. Após confronto com a senadora Marinor Brito (Psol), em torno da "Cartilha Gay", o partido chegou a pedir a cassação de Bolsonaro.
As atitudes do parlamentar também foram repudiadas pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (Algbt), que pediu que a Procuradoria-Geral da República o investigasse criminalmente.

Comentários