Em Cabo Frio, quadrilha da baixada assalta shopping no centro

Os criminosos foram presos em flagrante e levados para a delegacia, ao todo eram sete homens. Eles assaltavam funcionários e comerciantes.
do RJ INTER TV 2ª Edição
Uma quadrilha da Baixada Fluminense foi presa em flagrante ontem (12) em Cabo Frio durante um assalto em série em um shopping no centro da cidade. Os criminosos foram presos em flagrante e levados para a delegacia, ao todo eram sete homens. Eles assaltavam funcionários e comerciantes de um shopping no Boulevard Canal, um dos pontos mais frequentados por turistas em Cabo Frio. Quatro armas foram apreendidas, entre elas uma de uso exclusivo das forças armadas. Além de R$200 em dinheiro roubados das vítimas, o assalto só não foi adiante porque a Polícia Militar recebeu denúncia anônima e foi até o local.
De acordo com a polícia, os criminosos começaram a circular os arredores do shopping ainda antes das lojas abrirem. Eles esperavam os funcionários chegarem para praticar os assaltos. O zelador do local, um funcionário que trabalha no estacionamento rotativo e um outro de uma loja foram mantidos reféns. Os dois foram trancados em um depósito por uma hora. A polícia acredita que são os mesmos criminosos que, há exatamente uma semana, assaltaram uma joalheria na cidade. Ainda segundo a polícia, três homens renderam as funcionárias. Eles conseguiram fugir levando cordões de ouro e alianças. Os presos serão transferidos para a capital nesta terça (13).

Comentários