Empresário é assassinado a pauladas dentro de condomínio em Cabo Frio

A casa onde o corpo foi encontrado foi incendiada e o corpo estava em um dos cômodos. O homem morava em Volta Redonda.
do RJ INTER TV 1ª Edição
Um empresário foi assassinado a pauladas na madrugada desta quinta-feira (1) em Cabo Frio. A casa onde o corpo foi encontrado chegou a ser incendiada. Policiais militares, civis e peritos do Instituto de Criminalística Carlos Ébole passaram a manhã em busca de pistas que levem ao autor do assassinato. A casa, no condomínio Orla Azul II, no bairro Peró, foi isolada para a investigação. Só pessoas autorizadas podiam entrar no condomínio.
O corpo foi encontrado pelos bombeiros, eles foram chamados pelos vigias do condomínio que viram a casa incendiando. Depois de controlar as chamas, localizaram a vítima em um cômodo que não havia queimado. Ela apresentava sinais de espancamento e tortura.
Uma carteira de motorista foi encontrada no local, mas a identificação ainda não foi divulgada. Segundo a PM, seria um empresário de Volta Redonda que estava na cidade acompanhado de um outro homem. A movimentação de carros da polícia chamou a atenção dos moradores do bairro que ficaram assustados com a brutalidade do crime.
O condomínio tem sistema de vigilância com câmeras e as imagens vão ser usadas pela polícia para tentar esclarecer o crime. Um outro homem que trabalhava na obra com ele é considerado suspeito e está foragido. Ciro de Souza Melo, de 44 anos era de Volta Redonda. O empresário reformava a casa há pelo menos três meses no bairro Peró.

Comentários