TJ fará plantão no Rock in Rio

Para que os apreciadores do maior festival de música do mundo possam curtir o Rock in Rio sem preocupações, o Tribunal de Justiça do Rio estará de plantão no local. Treze juízes irão se revezaRio -  Para que os apreciadores do maior festival de música do mundo possam curtir o Rock in Rio sem preocupações, o Tribunal de Justiça do Rio estará de plantão no local. Treze juízes irão se revezar para atender todas as questões da área criminal que porventura ocorrerem durante os sete dias do festival.
O grupo será composto pelos juízes Rafael Estrela, Paulo Roberto Jangutta, Marcelo Rubioli, Alexandre Cruz, Marcel Laguna Duque Estrada, Joaquim Domingos de Almeida Neto, Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, Ricardo Starling, Adriana Moutinho, Augusto Alves Moreira Junior, Simone Lopes da Costa, Patrícia Whately e Tula Correa Barbosa.
Além dos magistrados, a equipe contará com 10 promotores e 14 defensores públicos, além de funcionários do TJ-RJ. O atendimento será realizado das 14h até o término dos shows em dois ônibus, disponibilizados pelo TJ, e dois contêineres, cedidos pela organização do evento.
Também haverá um posto da Vara da Infância e Juventude para resolver casos que envolvam crianças e adolescentes.

Comentários