Búzios na ABAV, a maior feira de Turismo do Brasil

De hoje a sexta-feira (21), acontece no Rio de Janeiro a maior feira de Turismo do Brasil, a tradicional “Feira das Américas”, promovida pela ABAV -Associação Brasileira de Agências de Viagens. Como todos os anos, Búzios participa através da secretaria de Turismo com stand promocional de 50m², em parceira com o Búzios Convention & Visitors Bureau.
Oportunidade única de encontrar-se com o trade turístico, a Feira das Américas - ABAV já é considerada o maior evento do setor nas Américas. Realizada anualmente, a Feira apresenta os produtos, serviços e destinos de expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios em Turismo.
Abrangendo diversos setores como agência de viagens, operadoras, seguradoras, espaços para eventos, hospedagens, tours, destinos turísticos, atrações turísticas, entretenimentos, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, locadora de veículos, transportes, tecnologia e viagens online, entre outros serviços, a ABAV atrai a cada ano um público recorde de profissionais de Turismo.
Simultaneamente ocorre o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens que está repleto de novidades, sob o tema "Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo", com palestras e discussões que objetivam preparar os profissionais para o futuro da indústria.

Prefeitura disponibiliza ônibus para profissionais de Turismo de Búzios participarem da ABAV
Com o objetivo de proporcionar a chance de participação do profissional de Turismo de Búzios neste importante evento, a secretaria de Turismo está disponibilizando um ônibus para funcionários de empresas buzianas e servidores públicos.
- Queremos dar a oportunidade de participação ao profissional de Búzios que sozinho não teria chance de ir a um evento desse porte. É importante que pessoas que trabalham com Turismo em nossa cidade possam conhecer e se atualizar sobre o que está acontecendo no mercado de Turismo mundial – completa o secretário de Turismo de Búzios, Cristiano Marques.
O transporte e a admissão serão gratuitos. Cada profissional deverá apresentar junto com o convite impresso, seu cartão de visita. O ônibus sairá no dia 20 de outubro (quinta-feira), às 7h30min no Pórtico (Secretaria de Turismo). Os lugares são limitados aos 50 (cinquenta) primeiros inscritos. Para confirmar a inscrição, é preciso entrar em contato com José (no horário de 8h às 12h) pelo tel.: 2633-6200 ou pelo e-mail:jose.setucbuzios@gmail.com. Só será aceita a inscrição feita por e-mail, através de empresa turística de Búzios.

Comentários