Em Arraial do Cabo, sucesso a festa da padroeira Nossa Senhora dos Remédios


As festividades de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade, encerrou em grande estilo, ao som da cantora Joanna, na última terça-feira, dia 18. As comemorações tiveram início na quinta-feira, dia 13, e durante seis dias a população cabista e visitantes puderam conferir a programação religiosa. A festa aconteceu em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos.


            Durante as comemorações foi realizado o Terço e Ladainha de Nossa Senhora e Santa Missa pelos enfermos; Santa Missa pelas famílias com bênção das Chaves da casa, do carro, carteira de trabalho e objetos de devoção; Santa Missa de cura interior; Procissão pela rua principal; Santa Missa Campal presidida pelo Arcebispo Dom Alano Maria Pena, além dos shows com a Banda Novo Caminho, The Fevers, Banda Segredo de Estado e Banda Dom, Guilherme Arantes e Dr. Law, Banda Grow e fechando com “chave de ouro”, Joana e Banda PHN.
De acordo com a catequista Claudia Augusta, moradora da Praia Grande, a festa deste ano contou com uma estrutura maior, conseguindo assim superar as expectativas.
– A programação montada pela Prefeitura estava perfeita, pois atingiu todos os públicos, com sua diversidade. Choveu bastante todos estes dias, mas, graças a Deus não atrapalhou. Trabalhamos nas barracas e curtimos os shows sem nenhum problema, até por que não seria a chuva capaz de nos fazer ficar em casa, afinal, trabalhamos muito para que tudo acontecesse e fosse esse grande sucesso – disse a catequista.

Comentários