Em Búzios, apreensão de menor acusado de latrocínio e ex-companheiro agride vítima com garrafa quebrada


No final da tarde do dia de ontem (5), policiais da 127.ª DP apreenderam um adolescente de 14 anos, que teve envolvimento em dois latrocínios de taxistas na cidade de Armação dos Búzios. Havia contra o adolescente dois mandados de busca e apreensão, e segundo a investigação dos agentes, o adolescente teria fugido da cidade após o segundo crime e estaria escondido em Casimiro de Abreu, onde se envolveu com drogas na região.
- O adolescente foi encaminhado a justiça e posteriormente foi internado no Instituto Padre Severino, disse o delegado Mário Lamblet.
Já no final da noite, os agentes da 127.ª DP prenderam Osmar Parreira
de Souza, que estaria agredindo sua ex-companheira Ana Cláudia Ribeiro de Oliveira com uma garrafa quebrada, pelo fato de estar revoltado com a separação do casal ocorrida a cerca de dois meses.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital da cidade onde levou pontos na sua mão. Durante a agressão, Eder Carvalhal Gonçalves que estaria junto da vítima também foi agredido com um soco. Os policiais de imediato conseguiram dominar o preso e o levaram para delegacia, o flagrante foi lavrado, sendo arbitrada fiança de um salário mínimo, a qual não foi efetuada e o preso transferido para a Polinter Araruama.  

Comentários