Em Cabo Frio, agência dos Correios no Largo Santo Antônio é assaltada




Mesmo em greve foram roubados
Por volta das 8hs da manhã de sexta feira, 30, funcionários dos Correios, no Largo Santo Antônio, centro de Cabo Frio,  foram rendidos por 3 elementos armados. O tesoureiro da agência, informou que quando entrava no estacionamento subterrâneo com sua motocicleta, encontrou o supervisor e o segurança da agência. Até então, achava que tudo estava normal, quando foi abordado por um dos três elementos, que haviam rendido os dois funcionários. Entraram com tranquilidade e esperaram os outros funcionários chegarem, onde também foram rendidos e presos no banheiro. 






Enquanto dois elementos pegavam um malote, o outro vigiava e dava cobertura. Os bandidos foram com o intuito de roubar cerca de 100 mil reais, mas levaram um  malote com cerca de 10 mil reais, que seria um dinheiro restante, deixado pelo carro forte, que passou no dia 29 levando uma grande quantidade.
O roubo durou cerca de 20 minutos. Antes de fugir, fizeram um terror psicológico com os funcionários, obrigando-os a sair do banheiro depois de 20 minutos. Quem passava na frente da agência se assustava com o comunicado informando o ocorrido e alertando que somente voltaria a funcionar no sábado. A agência está lacrada para o trabalho da Perícia. Todos os funcionários dos correios foram para 126ª DP onde prestaram depoimento. A polícia está investigando.
Jornal de Sábado

Comentários