Em Cabo Frio, bandido morre após tentar assaltar ônibus e ser espancado pelas vítimas

Luciano Ramão de Souza Aguiar morreu na madrugada desta quinta (13). Ele trabalhava como servente de pedreiro e tinha passagens pela polícia.
Uma tentativa de assalto a um ônibus da linha Tangará terminou com morte na noite de quarta-feira (12) no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio. Um ladrão tentou roubar passageiros de um ônibus intermunicipal e foi espancado. Entraram na briga os passageiros, o motorista e o trocador do coletivo. Na manhã desta quinta-feira (13) ninguém queria falar sobre o assunto. Mas os sinais da violência ficaram na calçada às margens da estrada de Búzios.


O bandido anunciou o assalto com um objeto debaixo da camisa, que parecia uma arma. Quando os passageiros perceberam que era apenas um pedaço de madeira, partiram pra cima do assaltante. Ele foi espancado e ainda caiu pra fora do veículo. Luciano Ramão de Souza Aguiar, de 28 anos, foi socorrido para a UPA de Cabo Frio, mas morreu na madrugada desta quinta-feira (13). Luciano trabalhava como servente de pedreiro e tinha passagens pela polícia.
Na manhã desta quinta (13), o delegado responsável pelo caso, Sérgio Lorenzi, disse que já ouviu o motorista e o trocador do ônibus, que confirmaram a luta com o assaltante. Mas o delegado falou que vai esperar o laudo da causa da morte para saber se foi pela queda do ônibus ou pelo espancamento. Depois vai ouvir todo mundo de novo.
A equipe de reportagem da INTER TV entrou em contato com a empresa Salineira para saber das imagens do circuito interno do ônibus e também sobre o comportamento do motorista, do trocador e dos passageiros, mas a empresa não quis falar nada sobre o caso.
do RJ INTER TV 1ª Edição 

Comentários