Em Cabo Frio, duas pessoas foram assassinadas em 12 horas

Ainda na sexta (21), em Conceição de Macabu, um adolescente de 16 anos também foi morto e, em Macaé, um homem foi morto a tiros dentro de um carro.
Duas pessoas foram assassinadas em 12 horas no município de Cabo Frio. Os crimes ocorreram na mesma rua e em um período em que o policiamento ostensivo foi reforçado na cidade. Esta manhã uma família esperava inconformada a liberação do corpo de Daniel Mira Damaceno, 30 anos. Ele morreu por volta das 19h da última sexta-feira (21), no bairro Rainha da Sucata. O rapaz era casado, tinha quatro filhos, não tinha passagem pela polícia e trabalhava há 15 anos na loja do tio.


De acordo com a mulher de Daniel, ele havia saído do trabalho e avisado que passaria na casa de um amigo, no bairro Vila do Ar, buscar um computador, era um serviço extra que fazia.
Ela não soube explicar porque ele entrou nesta rua e neste local onde ainda está a fita de isolamento.
Doze horas antes, também na Rua Nelore, só que um pouco mais a frente, no bairro Monte Alegre, outro homem havia sido morto. Alcilano da Silva Rodrigues, 31anos, levou sete tiros. A policia não vê ligação entre os crimes.
Os assassinatos foram na semana em em que a Polícia Militar anunciou o reforço do patrulhamento nas ruas e das operações de segurança. No último trimestre, o registro de homicídios na região, foi um dos índices que ultrapassou as metas de controle de violência da secretaria Estadual de Segurança. O comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar informou que está na comunidade.
E também na noite da última sexta-feira (21), um adolescente de 16 anos foi morto na Estrada de São Domingos, no bairro Vila São José, em Conceição de Macabu. Ninguém foi preso e a polícia ainda não sabe o motivo do crime.
Na tarde desta mesma sexta (21), um homem foi morto a tiros dentro de um carro no bairro Jardim Vitória, em Macaé. A polícia também não sabe o motivo.
do RJ INTER TV 1ª Edição

Comentários

Anônimo disse…
Daniel mira damasceno erA UM ÓTIMO HOMEM,MARIDO E NUNKA,MAS NUNKA MSM SE ENVOLVEU COM NADA DE ILEGAL NEM ERRADO. NINGUEM ATÉ AGORA ME DEU UMA RESPOSTA,ME TORNEI UMA MULHER TRISTE QUE VIVO DE LEMBRANÇAS...MEU FILHOS TDS OS DIAS FALAM NO PAI...EU ME AFASTEI DA IGREJA,POIS KADE DEUS QUE NÃO LIVROU ELE DE UMA COVARDIA DESSAS?ELE ERA UM HOMEM DE FAMILIA COMO NÃO CONHEÇO E NEM CONHECI OUTRO IGUAL...UMA PERDA IRREPARÁVEL!