Em Cabo Frio, Paulo de Miranda é reeleito comodoro do Costa Azul


Posse acontece neste sábado
A reunião de posse dos conselheiros do Costa Azul Iate Clube, que elegem o comodoro, a nova diretoria e o conselho fiscal, em Cabo Frio para a escolha de sua nova diretoria, acontece neste sábado, dia 1ª de outubro, na sede do clube. A eleição que ocorreu no último dia 22, anteriormente estava marcada para 13 de agosto, mas foi embargada por uma liminar apresentada pela oposição do clube.
- Eles achavam que estava tudo irregular, mas a Justiça decidiu a nosso favor, defende o empresário Paulo de Miranda Carvalho, reeleito comodoro do Costa Azul.
- Eles não tinham substância nos argumentos que vinham proferindo. Para você ser contra uma administração, você tem que apontar falhas e ou apresentar projetos. Mas, eles não têm e por isso, fui reeleito no dia 22.
Com mais de 30 anos de clube, o economista Ademar Albuquerque, que é membro nato do Conselho Deliberativo e diretor financeiro defende a reeleição de Paulo de Miranda.
- O grande mérito da administração dele é que quando entrou no clube, a sede ia a leilão por dívidas com o patrimônio, sem contar as dívidas com INSS, Prolagos e o comércio. Hoje, nosso clube trabalha com fluxos de caixa, tem aplicações financeiras e tem como projeto ampliar a náutica com abertura para barcos de grande porte, que não existe em Cabo Frio. A nossa ideia é fazer uma marina que possa abrigar em terra esses barcos que hoje ficam ancorados no Canal do Itajuru.


Ademar enfatiza que o que animou Paulo de Miranda a querer novamente estar à frente do Costa Azul é o desenvolvimento desse projeto da ‘marina’ e a visibilidade do Poder Público continuar a dragar o Canal do Itajuru.
- Hoje, se você pegar um barco grande da praia para a lagoa, não passa por debaixo da ponte porque está tudo assoreado. A não ser traineira de pescador porque sabe o caminho das pedras – concluiu.
De acordo com Paulo de Miranda, a grande festa de sua posse será até o mês de novembro, nas dependências do clube, onde a diretoria espera receber a sociedade cabo-friense.
- Quero dar uma festa para marcar a vitória do Clube Costa Azul nestes 12 últimos anos, comemora Paulo de Miranda que entra para seu sexto mandato.

Comentários