Em Nova Friburgo, P2 apreende quase 1,5 kg de drogas; dono de granada é preso


Após a apreensão de quase 1kg de maconha e 500g de cocaína, a P2 ainda conseguiu prender o dono da granada apreendida na última segunda (3)
O Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) apreendeu drogas e material para endolação na noite de terça-feira (4) em um bar no Loteamento Floresta, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. Durante a ocorrência, os policias também conseguiram prender o homem acusado de ser o dono do material apreendido na segunda-feira (3) no bairro Ruy Sanglard.

Durante a tarde de terça-feira (4), a P2 recebeu uma denúncia anônima de que um carro teria deixado uma carga de drogas vindas do bairro Ruy Sanglard em um bar. Chegando ao local, os policiais encontraram com o dono do bar, Walace da Cunha Moraes, de 24 anos, 16 sacolés de cocaína e material para endolação.
Na parte de cima do bar, os policias encontraram Bianca Gonçalves Jandres, de 19 anos. A jovem confessou que a droga estava escondida na casa de Walace e pertenceria a um rapaz chamado Rodrigo. Na casa de Walace, os policiais apreenderam cerca de 3,4 kg de maconha e 437g de cocaína (foto acima). Como Rodrigo não foi encontrado pela polícia, Walace e Bianca prestaram depoimento e foram liberados.
Dono de granada apreendida é preso

Após a apreensão, os policiais continuaram em patrulhamento, desta vez no bairro Solares, onde prenderam o jovem John Deivid Sampaio Leal, de 20 anos (foto ao lado). Ele é acusado de ser o dono da granada, da arma e das drogas apreendidas na segunda-feira (3) em uma casa no bairro Ruy Sanglard. Ele está preso na carceragem da Polinter, anexo à 151ºDP, em Nova Friburgo.
do in360 RJ

Comentários