Em São Pedro da Aldeia, “Homem de Aluguel” será a atração do Teatro Municipal



O Teatro Municipal Doutor Átila Costa em São Pedro da Aldeia será palco para a comédia “Homem de Aluguel”, nesta sexta-feira (21), às 20h30. O espetáculo, estrelado pelo ator Danillo Lima, é produzido pela Companhia Baiana de Risos. O texto e a direção são de Alberto Damit. Os ingressos estão sendo vendidos no Teatro e nos comércios locais pelo valor de R$ 10 (antecipado e meia) e R$ 20 (na hora).
De forma bem humorada, a peça acentua o desejo íntimo das mulheres em buscar um modelo de comportamento em um homem. O texto, baseado na fantasia da atitude, aborda o melhor nas qualidades de exigências femininas em relação ao homem. Danillo Lima dá vida ao personagem Gilmar que, cansado de atender aos caprichos das mulheres que passaram por sua vida, resolve colocar seus dotes à venda. A partir daí sua vida se transforma, fazendo com que o personagem vivencie as mais hilárias situações de um homem alugado.


Com o apoio da Prefeitura, diversos espetáculos teatrais ocorrem durante o ano. Segundo o Prefeito Carlindo Filho, o incentivo à cultura é de fundamental importância, uma vez que gera visibilidade ao município ao mesmo tempo em que traz entretenimento e diversão a um preço acessível para a população.
Grandes nomes no cenário artístico nacional já passaram por aqui. Dentre eles, as atrizes Deborah Secco, Monique Alfradique e Fabiana Karla, e os atores Oscar Magrini, Marcos Veras, e Rodrigo Sant’anna, atualmente incorporando a personagem Valéria, sucesso no programa Zorra Total da rede Globo. 

-- 
Raíra Morena Sales.

                    (22) 8152-4671       (TIM
ASCOM - Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Comentários