Rio tem 6.509 vagas de trabalho abertas


Somente na região metropolitana existem 5.911 oportunidades
Os moradores do Estado do Rio de Janeiro que estão em busca de oportunidades de emprego têm boas oportunidades nesta semana. Há 6.509 postos abertos em diversas áreas oferecidos pelas Secretarias Estadual e Municipal de Trabalho e pelo CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro).
Há empregos para porteiros, eletricistas, vendedores, auxiliares de escritório, serralheiros, professores, camareiros, operadores de telemarketing e pedreiros.


Só na região metropolitana são 5.911 postos a serem preenchidos até a próxima segunda-feira (17), com destaque para as funções de operador de telemarketing ativo e receptivo, atendente de lanchonete e frentistas.
Já na baixada litorânea, que possui 318 vagas, a maior procura é por operadores de vendas, serventes e pedreiros.
No médio Paraíba, são 23 oportunidades de emprego para frentistas, atendente de telemarketing e motorista de caminhão, entre outras.
Na Baixada Fluminense, onde existem 250 postos de trabalho abertos, o maior número de vagas é para estoquista, serralheiro e separador de material reciclável. As cinco vagas na região do noroeste fluminense são para trabalhar como agropecuarista e auxiliar de escritório.
Na região serrana, que ainda se recupera da tragédia das chuvas no início deste ano, existe apenas uma vaga a ser preenchida por um chefe de cozinha. No norte fluminense, também com uma vaga, a oportunidade é para mecânico de manutenção de máquina industrial.

Comentários