Rio tem quase 6.000 oportunidades de emprego nesta semana

Baixadas Fluminense e Litorânea têm, juntas, 701 vagas
Quem está à procura de emprego pode se candidatar a uma das 5.909 oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro. As vagas são oferecidas pelas secretarias de trabalho Estadual e Municipal e pelo CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador).
Entre as ofertas, há empregos para pedreiros, eletricistas, vendedores, auxiliares de escritório, professores, serralheiros, camareiros, operadores de telemarketing e serventes.


Só na região metropolitana são 4.770 postos a serem preenchidos, com destaque para as funções de operador de telemarketing ativo e receptivo e operador de vendas e de supermercados.
Já na baixada litorânea, que possui 456 vagas, a maior procura é por controladores de tráfico, ajudante de cozinha e pedreiros.
No médio Paraíba, são 256 oportunidades de emprego. Entre as vagas, ofertas para auxiliar de serviços de importação e exportação, atendente de telemarketing e motorista de caminhão.
Na Baixada Fluminense, onde existem 245 postos de trabalho abertos, o maior número de vagas é para lavador de ônibus, atendente de lanchonete e separador de material reciclável. As três vagas na região do norte fluminense são para trabalhar como pintor, mecânico e estoquista.
Na região serrana, que ainda se recupera da tragédia das chuvas no início deste ano, existem 210 vagas a serem preenchidas por consultores e promotores de vendas, entre outras oportunidades. No noroeste fluminense, há dez vagas, com oportunidades para servente, vendedor e motoristas.

Comentários