Seleção Brasileira de Karatê se despede de Cabo Frio nesta sexta

Foto: Marcos Homem
Eles passaram os últimos dias treinando firme no município para representar o Brasil nos jogos Pan Americanos, em Guadalajara, no México.
Quem também precisa de fôlego e sorte é a Seleção Brasileira de Karatê, que se despede nesta sexta-feira (21), da cidade de Cabo Frio. Eles passaram os últimos dias treinando firme no município antes da estreia nos jogos Pan Americanos. Agora, a equipe segue para Guadalajara, no México.


Os caratecas treinaram no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado e esta não é a primeira vez que a seleção treina em Cabo Frio. Desta vez, a preparação foi em busca de medalhas nos jogos Pan Americanos.
A competição já começou na cidade de Guadalaraja, localizada no México, mas as disputas do karatê, só começarão entre os dias 27 e 29 de outubro. Seis atletas brasileiros vão pisar no tatame em busca do lugar mais alto do pódio e o retrospecto é bom. No último Pan, em 2007, o karatê brasileiro conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. A seleção sai às 15h de Cabo Frio e o voo para o México sai ás 22h.
do RJ INTER TV 1ª Edição

Comentários