Três prisões em Búzios

Policias da delegacia de Búzios prenderam ontem (21), Marcos Jorge Gomes de Souza, de 43 anos, quando este teria comparecido naquela unidade para registrar um extravio de documentos, na ocasião, foi efetuada uma pesquisa sobre os seus antecedentes, sendo constatado contra ele, um mandado de prisão referente ao crime do artigo 213 c/c 224 do CP (Estupro com Violência Presumida) onde o mesmo teria sido condenado a nove anos de reclusão pelo Juízo da Comarca de São João da Barra.
Nesta semana foram três prisões efetuadas com pesquisas nos arquivos da Polícia Civil, afirmou Mário Lamblet na 127.ª DP, Delegado Titular.


No último dia 19, foi preso Antônio Ferreira de Carvalho, 62 anos, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva (Artigo 155 § 4.º - Furto Qualificado), expedido pelo Juízo da Comarca de Iguaba Grande, sendo que tal prisão se deu pelo fato do indiciado estar sendo investigado em ocorrência de Alteração de Limites.
E no último dia 20, foi preso Romildo Correa Anacleto, de 31 anos, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva da 2ª Vara De Búzios, pelo crime de Homicídio Tentado - Art. 121 c/c 14 II do CP, onde após informação recebida pelos agentes da delegacia, o indiciado estaria trabalhando no centro da cidade, e se dirigindo até o local citado vieram aprende-lo.
- Os presos foram recolhidos ao setor de custódia e transferidos para POLINTER – Base Araruama, onde ficarão a disposição da justiça, informou o delegado da 127ª, Mário Lamblet. 

Comentários