Em Cabo Frio, recadastramento para ambulantes da Praia do Forte, Peró e Conchas


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura, convoca os ambulantes da Praia do Forte, Peró e Conchas para o recadastramento anual de licenças de trabalho.
A partir da próxima segunda-feira, dia 28, os ambulantes interessados devem procurar a sede da Fiscalização de Postura, localizada à Rua General Alfredo Bruno Martins, nº 11, no Braga, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos de CPF, identidade, o último crachá e uma foto 3x4.


O Secretário de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura, Eduardo Leal, ressalta que o recadastramento que se inicia na próxima semana será feito até o dia 15 de dezembro. Após esta data, haverá fiscalização nas praias e o ambulante que estiver irregular será proibido de trabalhar. O secretário informa, ainda, que o processo traz inúmeros benefícios aos ambulantes:

- O recadastramento de licenças é feito anualmente e coloca o trabalhador em condições de executar suas atividades durante todo o ano de 2012 na legalidade. Além disso, torna-se possível contabilizar o número de pessoas que atuam neste setor, o que é muito importante para o município.

Outras informações na sede da Fiscalização de Postura pelos telefones:            (22) 2646-5973       e 2643-0229.

Comentários