Em Quissamã, homem atira em ex-mulher, é esfaqueado pela enteada e coloca fogo na casa


O casal estaria separado há 6 meses, mas o homem invadiu a casa e tentou matar a ex-companheira. A filha foi tentar defender a mãe.
Um homem foi preso em Quissamã na manhã desta sexta-feira (18) por tentativa de homicídio. Ele foi até a casa da ex-namorada e atirou nela. A filha da mulher teria esfaqueado o acusado para proteger a mãe, mas mesmo ferido ele ainda conseguiu colocar fogo na casa. Todos os cômodos foram queimados e a estrutura do telhado está comprometida. Inconformado com a separação, o homem invadiu a casa, ameaçou a ex-mulher e disparou contra ela. A filha da vítima esfaqueou o padrasto no pescoço.


A outra filha da vítima chegou no local junto com os peritos. Ela contou que o casamento dos dois terminou há seis meses. A estudante explica que, quando bebia, o padrasto ficava agressivo, razão do fim da relação.
O homem e a filha da vítima foram levados para a Delegacia de Macaé. A vítima foi socorrida, o tiro atravessou a boca mas ela passa bem.
Edson Rodrigues está detido na Delegacia de Macaé. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio; deve ser transferido no próximo sábado (19) para a Casa de Custódia de Campos. Já Pamela Andrade foi ouvida na delegacia e liberada.
do RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários