No Rio, conheça os deputados que votaram para esconder as viagens de Sérgio Cabral

Numa sessão tumultuada que só aconteceu depois do discurso duro de Garotinho foi colocado em votação o requerimento sobre as viagens de Cabral. Com pressões de todos os lados, numa jogada que juntos deputados do PT e do PMDB muitos parlamentares mudaram de posição na hora de votar e o requerimento foi derrubado por 235 votos a 52, com uma abstenção. Confiram abaixo como votaram os deputados do Rio de Janeiro. 

Para efeito de esclarecimento, o “não” é para não ser aprovado o requerimento. Votaram “sim” aqueles que eram a favor do requerimento de Garotinho. 
Comentários postados




23/11/2011 20:10:04
JULIO - RJ
DERRUBAR CABRAL ? ESSE CANALHA TEM PACTO COM O MAL E COM GENTE DA MESMA EXTIRPE DELE....SOMENTE QUANDO DEUS QUISER INTERVIR NESTA CAUSA....INFELIZ O HOMEM QUE ACREDITA E DEPENDE DO HOMEM...SÓ DEUS É TOTALMENTE FIEL E JESUS O MELHOR E VERDADEIRO AMIGO.


23/11/2011 20:22:36
Igor - São Paulo
Eu naõ entendo por que a Liliam Sá trocou o PR pelo PSD
Foi de uma hora para outra, sem motivo. Só ela pode responder ao mistério.


23/11/2011 21:01:11
Marcos Miranda - Carapicuiba-SP
Por vezes dá vergonha de ser brasileiro. Não é possível que uma democracia se estabeleça sem os liames da boa fé e da TRANSPARÊNCIA. POr que não abrir os subsolos das viagens do Cabral? Porque obviamente Cabral está entolado nas negociatas imorais e corruptas que corriqueiramente faz com empreiteiros e gente desonesta do Estado do Rio de Janeiro tornando-se indubitavelmente o Governador mais corrupto do Estado do Rio de Janeiro. Olha, Garotinho, foi triste a cena da votação esmagadora do não. Foi um tapa no rosto das pessoas de bem deste país. Eu recebi este soco no rosto e estou até agora um pouco anestesiado pela indignação e pela vontade de reagir inerentes a qualquer ser humano. Agora o que só falta neste contexto é o STF negar também...Aí o Cabral vira semi-deus num país das brincadeiras de uma democracia de corrupção, aliás, de colisão. um abraço... movimento braisl pra frente, GAROTINHO presidente. (no mínimo governador em 2014). www.marcosmiranda.net


23/11/2011 21:19:33
Bira - rio de janeiro
Sr:Garotinho,essa minorio do "Sim"...representa o numeros dos revoltados com o atual sistema que,nao somente governa e conduz o nosso Pais,mas sim a forma de vida da nossa historia(cultura). pois o Brasil nao e feito de cultura e sim de historia(Malandrage Portuguesa,junto com a religiosidade da antiga africa e com estas duas composicao,formou(historia) um povo chamado Brasil. e a maioria do "Nao",representa o povo que se conforma em comer migalhas que caem da mesa dos opressores e covardes que deixam de lado a gratidao dos que estiveram ao seu lado(modo geral). tenho um grande problema visual diante da sociedade atual...tive um grande prazer de ter servido ao exercito Brasileiro na barra de guaratiba no rio de janeiro,e ali aprendi a Respeitar e AMAR a BANDEIRA BRASILEIRA,pois sempre que tem um efente em que e tocado o Hino Nacional ou a Bandeira do Brasil e Hasteada,me coloco em posicao de respeito e com a mao na altura do coracao como reverencia ao Nosso Hino e a Bandeira do Brasil. porem as pessoas que me veem fazendo isso(pois assim faco no meu trab,um bar brasileiro em miami)me olham como uma forma ridicula. porem quando assim faco na execucao do Hino Nacional,permaneco na mesma posicao ate o termino do mesmo. o povo Brasileiro precisa fazer uma revolucao interna nas suas ideias politicas,precisam interagir melhor na sociedade politica e passar isto adiante aos Filhos,somente fazendo assim...que sabe um dia sere-mos um povo CULTO e mais respeitado de uma forma primeiramente nacional e com mais respaldo internacional! ACORDA BRASIL,...OU MELHOR ACORDA POVO BRASILEIRO! POIS O BRASIL E UM PONTO GEOGRAFICO E O POVO E UMA GEOGRAFIA EM UM PONTO.


23/11/2011 21:23:06
Professor Pedro Amaral - Rio de Janeiro
Amigo Garotinho, você faz a metapolítica,isso significa dizer que é a política sobre a política. Vou clarear a noção: o poeta faz o metapoema. Ele faz o poema falando sobre um poema. É uma posição de vanguarda. Assisti a tudo e cheguei algumas conclusões: você é um vencedor na ideologia, apesar dos números que foram dados como resultado. Você tornou nacional o engessamento do Cabral defendido por dois bobos: Eduardo Cunha e Picciani. Assim como você, conheço histórias maléficas destes dois cidadãos. Mas não as contarei. Essa bancada do PT está parecendo time de veteranos ,com respeito,capitaneado pela ilustre Benedita. Se o PT é vanguarda, o nosso partido-PR- é o símbolo da modernidade. Garotinho, há muito tempo não vejo um grupo político tão desqualificado como aquele que assisti pela TV. Caro leitor, havia um deputado baiano do PT que era horroroso, em tudo ,na forma e no conteúdo. O cara falava mal e se colocava como um líder. O nível da maioria parecia que pouco frequentaram a escola. Para mim, foi uma aula de desmascaramento de uma classe tão criticada pelo povo. Amigo Garotinho, independentemente da atitude que você venha tomar, você foi um campeão. Aqueles políticos sambavam mais que passistas em escolas de samba, chegou uma hora que a sessão tornou-se cômica pela ignorância política e insensibilidade de muitos. Acabada a sessão, fiquei refletindo: é por isso que o Brasil está como está. Se reunisse meus amigos professores, tirando alguns políticos, discutiríamos aqueles assuntos de forma mais inteligente que essa nossa classe política. Eta políticos horrorosos! Valeu, Garotinho! Você é campeão!


24/11/2011 20:27:36
andregomes saogonçalo
Vergonha, e o Deputado que se absteve..qual o motivo, pra defender Cabral.


25/11/2011 13:18:49
jorge freitas - São pedro da Aldeia
Vc, falou de Ararruama, mais não falo de são´pedro, sobre o chefe do posto, aguardo o comentario. Obrigado.
Esse eu não sei a quem é ligado. Se você tem informações pode passar.


23/11/2011 21:47:59
ricardo rj - Rio de Janeiro
Obrigado aos deputados que votaram sim,vocês são os verdadeiros cariocas.


23/11/2011 22:15:17
Gilda Rio de Janeiro
É fundamental divulgarmos essa votação e deixando claro que quem votou NÃO, NÃO QUER que as FALCATRUAS de CABRAL sejam apuradas. Deputados AUSENTES, que não tiverem um motivo plausível (estar viajando a trabalho por exemplo) para não terem comparecido à votação, deixam claro que tb pertencem a CORJA DE CABRAL.


23/11/2011 22:19:51
Gilda Rio de Janeiro
Antes de conhecermos as "verdades" do passado (com a Comissão da verdade que vai apurar fatos desde 1946), PRECISAMOS APURAR E PUNIR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI E AGORA. ACORDA BRASIL! Gilda - RJ


23/11/2011 22:33:50
GAROTINHO JUNIOR CAMPOS
QUE VERGONHA! NÃO SABIA QUE A LILIAN SÁ TINHA MUDADO DE PARTIDO. PQ PULOU TÃO RÁPIDO?
Falaram no ouvido dela alguma coisa que gostou e aos 45 minutos do 2º tempo mudou de lado.


23/11/2011 23:10:13
Wil Bennet - Rio de Janeiro
E agora Garotinho, como será para conseguir estas informações? Não poderíamos fazer um abaixo assinado?
Não adianta. Vamos para o Supremo.


23/11/2011 23:15:35
Vigilante - Araruama - RJ
http://oglobo.globo.com/pais/stf-decide-que-livre-passeata-em-defesa-de-qualquer-droga-3307231


24/11/2011 03:18:53
Paulo - Cabo Frio
Estes vermes não respeitam nem os seus mandatos parlamentares. Fazem de suas vidas politicas meio de vida suja e desmoralizada.


24/11/2011 08:41:28
Denise moura - Niteroi
Que vergonha,esses deputados estão de olho na porxima eleição´não fazem nada a favor do povo. Cabral já comprou todos.


24/11/2011 08:55:16
Daniel - Rio de Janeiro
Definitivamente o Brasil não é um país sério: mostram as viagens do Ministro Lupi e escondem as viagens do gov. Cabral. É uma vergonha! Acorda, Rio de Janeiro!!!


24/11/2011 09:09:40
Milca - Rio de Janeiro
Trágico, eu me sinto como se tivesse sido colocada viva dentro de um caixão e enterrada além dos sete palmos, esmurrando o esquife, totalmente sufocada, e com o ar já no final, sem qualquer esperança de ser retirada dali, só esperando o fim. É, exagerei um pouco, sou claustrofóbica, mas que estão querendo nos sufocar, isso estão! Que políticos mais desgraçados estes, só jogam contra o povo, ou melhor, contra seus próprios eleitores. A maior decepção para mim, nesse epsódio, foi o Arolde de Oliveira, que além da troca de partido, prestou-se a um desserviço como esse contra o povo do Rio. Deputado, tá muito difícil, ainda bem que Davi está do nosso lado nessa luta contra Golias. Que Deus o ilumine!


24/11/2011 09:33:14
Pastor Adelson Bayoneta - Austin - Nova Iguaçu
Apesar das Ausências, eu queria saber o posicionamento de Walney Rocha e Nelson Bornier sobre o assunto!!!


24/11/2011 12:33:30
Johnson Daumeril - RJ
Quanto a Lílian Sá, o PR não pretende pedir o mandato dela, já que entrou nas barbas dos votos do Garotinho?
Ela mudou para partido novo dentro do prazo permitido. Não poderia mudar para partido já existente.


24/11/2011 13:11:01
ana freitas - niteroi
Sugiro que troquem a manchete da matéria, está dando a entender que os que votaram "sim" em verde são aqueles que querem esconder essa pouca vergonha. Mesmo que no final da materia tenha a explicação, fica duvidoso. E como a maldade é que impera, seria melhor trocar, não acham?
Vamos explicar melhor.


24/11/2011 13:47:12
ricardo rj - Rio de Janeiro
Arolde de Oliveira?!Que vergonha!!!O sr.me decepcionou,Arolde.


24/11/2011 14:58:34
Marcos Miranda - Carapicuiba-SP
Deputado, continuo indignado com o que ocorreu ontem... pergunto: quais serão suas providências? Vai insistir com a Clarissa na assembleia do Estado do RIO para obter as informações? VAi ao Supremo? Agora, uma coisa tem que ficar bem clara...A bancada do PT vai ter o que merece...Esperamos este troco dos deputados do bem, nessa democracia de corrupção, aliás, de colisão... Aguardo sua resposta.. marcosmiranda.net movimento brasil pra frente, GAROTINHO PRESIDENTE. (no mínimo governador em 2014).
Vou ao Supremo.

Comentários