Rio tem mais de 6.400 oportunidades de trabalho nesta semana


Capital fluminense concentra o maior número de vagas do Estado
Quem está desempregado ou em busca de uma nova oportunidade profissional no Estado do Rio de Janeiro pode aproveitar as 6.449 vagas abertas nesta semana, segundo dados das secretarias Estadual e Municipal de Trabalho e do CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro). 
A região que concentra o maior número de vagas é a capital, com 5.111 empregos em aberto. Há oportunidades de trabalho para operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, vendedores e atendentes. 

As cidades da Baixada Fluminense têm 350 postos de trabalho, com vagas para operador de venda, servente, pedreiros e ajudante de cozinha. No médio Paraíba, há 333 vagas em aberto. Só em Resende, são cem oportunidades para auxiliar de importação e exportação.

Na baixada litorânea, os trabalhadores têm 317 opções de cargos. Há vagas para estoquista, serralheiro e porteiro. Nas demais cidades da região metropolitana, são 153 vagas em aberto, com oportunidades para repositor de supermercado, vendedor e costureira.
Teresópolis e Nova Friburgo oferecem juntas 177 empregos, com vagas para ajudante de carga e auxiliar de depósito. Bom Jesus do Itabapoana, no noroeste fluminense, oferece sete oportunidades de trabalho, e em Campos, no Norte Fluminense, há uma vaga.

Comentários