Dutra tem 2 km de retenção no acesso ao Rio, diz concessionária


Ponte e Via Lagos apresentam trânsito normal neste domingo (25).
Após acidente, BR-101 está com 2 km de tráfego lento, em Tanguá.

Os motoristas que retornam neste Natal ao Rio de Janeiro enfrentam dois quilômetros de lentidão na Rodovia Presidente Dutra, na tarde deste domingo (25). De acordo com a CCR, concessionária responsável pela via, a lentidão acontece no trecho de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Por volta das 17h15, o trânsito também estava com retenções na BR-101, na altura de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Autopista Fluminense, que administra a rodovia, o tráfego estava congestionado por causa de um acidente ocorrido no trecho próximo ao km 272.
A Ponte Rio-Niterói e a Via Lagos apresentavam fluxo normal de veículos, no final da tarde deste domingo.
Trânsito no Rio
Já no Rio, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o trânsito na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá estava lento por causa de uma colisão, ocorrida às 15h40. Na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, o tráfego apresentava com retenções devido a um veículo enguiçado.

Também na Barra da Tijuca, os motoristas enfrentaram grande fluxo de veículos nas proximidades do HSBC Arena.
Ainda de acordo com o Centro de Operações, na Zona Sul, o tráfego era intenso na Avenida Borges de Medeiros, no acesso ao Túnel Rebouças, próximo ao Estádio de Remo de Lagoa.
  

Comentários