Em Araruama, desabamento de galpão deixa um morto e seis feridos


Acidente foi causado pelos fortes ventos que atingem a cidade. Na hora do desabamento, os ventos chegavam a 60 Km/h
O galpão de uma fábrica de biscoitos desabou na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Itatiquara, em Araruama. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas. O acidente foi causado pelos fortes ventos que atingem a cidade. Na hora do acidente, os ventos chegavam a 60 Km/h.


O ajudante de vendedor Rodrigo Caldeira Freitas, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dos outros feridos, três foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Araruama, um foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e o outro foi liberado logo após o acidente. Uma das vítimas permanecia em estado grave até a noite desta quinta.
O galpão foi interditado e as causas do desabamento estão sendo estudadas pela Defesa Civil. Na hora do acidente, funcionários de fábricas vizinhas correram para tentar ajudar as vítimas. O galpão virou um amontado de ferro retorcido, e o resgate deu muito trabalho ao Corpo de Bombeiros.
A Pepsico, empresa responsável pela Elma Chips, disse que está trabalhando em parceria com as autoridades locais para prestar socorro às vítimas e dando o apoio necessário aos familiares. Disse ainda que está apurando as causas do acidente para tomar as medidas cabíveis.
do RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários