Em Campos, dois acidentes causam a morte de duas pessoas; uma ficou ferida

Na Av. 15 de novembro, um homem de 25 anos morreu quando atingiu a lateral de um caminhão; já na RJ 224, um motociclista morreu.

Na Av. 15 de novembro, em frente ao Hospital Ferreira Machado, o motociclista Ricardo Corrêa Figueira, de 25 anos, seguia para o bairro Fundão, quando atingiu a lateral de um caminhão. A vítima morreu no local. O acidente foi por volta das 6h, bem no cruzamento entre a avenida e a BR-101. Um trecho da rodovia ficou interditado por quase três horas. O trânsito foi desviado.


Já na RJ 224, estrada que leva a São Francisco de Itabapoana, o motociclista Genilvado Pessanha da Cruz, de 25 anos, morreu depois de ser atingido por um veículo. Por causa do impacto, a frente do carro ficou destruída. O acidente também foi por volta das 6h. De acordo com a polícia, o motorista do carro - que seguia para Campos - teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Genilvado morreu no local. O motorista foi levado para o hospital Ferreira Machado. João Carlos Ataíde de Oliveira está em observação no Hospital Ferreira Machado.
do Bom dia Rio

Comentários