Em Campos, uma pessoa morre após grave acidente entre três caminhões na rodovia BR-101


A batida formou um congestionamento que chegou a 4 km nos dois sentidos da BR-101, próximo a divisa do estado do Rio com o Espírito Santo.
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente na noite de quarta-feira (30) na BR-101, em Campos. A batida envolveu dois caminhões e uma carreta, e formou um congestionamento que chegou a quatro quilômetros, nos dois sentidos da BR-101, no trecho próximo a divisa do Rio com o Espírito Santo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram cerca de 23h quando o motorista de um caminhão carregado de produtos de limpeza perdeu o controle da direção. Ele,que seguia para o Espírito Santo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro caminhão que, em seguida, atingiu uma carreta.


A cabine do caminhão ficou completamente destruída. Duas pessoas ficaram feridas. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens, foi resgatado com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. Houve saque de carga. Os bombeiros jogaram água na pista para tentar retirar o óleo que vazou dos veículos.
Às 2h da madrugada desta quinta (1), três horas após o acidente ter acontecido, a pista foi liberada parcialmente. Quem seguia viagem pela BR-101 precisou de muito paciência.
do Bom dia Rio

Comentários