Em Iguaba Grande, quadrilha armada com fuzis assalta banco


O que chamou a atenção foi o modo que o assalto foi realizado, semelhante ao que ocorreu há três meses em Tamoios, distrito de Cabo Frio
Uma quadrilha armada com fuzis assaltou uma agência bancária na segunda (12), em Iguaba Grande. Os bandidos nem se preocuparam em disfarçar a ação.
A agência estava fechada. Por volta das 18h, cinco homens armados com pistolas e fuzis entraram pela porta do auto atendimento. Com uma marreta, quebraram a porta de vidro e entraram na agência. Os dois vigias e oito funcionários foram feitos reféns. A ação durou cerca de 10 minutos e os ladrões fugiram levando os coletes, a arma de um dos vigilantes e o dinheiro dos caixas. A quantia não foi divulgada. Moradores de Iguaba ficaram assustados.


Viaturas da PM circularam pela área em busca da quadrilha. Já era noite quando a perícia chegou ao local. a marreta usada para quebrar a porta de vidro foi recolhida. O que mais chamou a atenção foi o modo como o assalto foi realizado, muito semelhante ao que ocorreu há três meses em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio.
A agência do mesmo banco foi assaltada no dia 12 de setembro, no horário de fechamento. Quatro homens armados de fuzil e pistolas, entraram pela seção dos caixas eletrônicos, quebraram com uma marreta o vidro para entrar na agência. Dois vigias, os funcionários e um cliente ficaram em poder dos bandidos. Eles conseguiram fugir levando R$ 250 mil.
do Bom dia Rio

Comentários