Morre, aos 57 anos, o ex-jogador Sócrates


Ex-jogador tinha 57 anos - André Penner/AP
Ídolo do Corinthians, ex-atleta havia sido internado em decorrência de uma infecção intestinal e não resistiu à infecção
Internado desde a noite de quinta-feira, 1, em razão de uma infecção intestinal causada por bactéria, Sócrates morreu às 4h30 desta manhã de domingo, 4. Ele havia apresentado uma leve melhora ontem, 3. O quadro clínico do ex-jogador, que estava na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, encontrava-se estável, mas, segundo os médicos, ainda era grave. 
Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital, Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira faleceu em conseqüência de uma infecção generalizada. O ídolo corintiano estava sedado e respirava por aparelhos. O quadro clínico dele chegou a apresentar leve melhora neste sábado. De acordo com o boletim médico anterior, o ex-atleta ficaria em observação, na UTI, por mais 72 horas. A terceira internação do ex-jogador nos últimos quatro meses aconteceu por causa de uma infecção intestinal. Sócrates, sua mulher e um amigo teriam passado mal após o almoço na quinta-feira, no restaurante de um hotel em São Paulo.
estadão.com.br

Comentários