Na região dos Lagos, reforço no policiamento só chega na véspera da virada

O reforço no policiamento que chega nesta sexta (30) é só para o Réveillon, e fica até o domingo, dia 1º de janeiro.
Apesar da Região dos Lagos já estar cheia de visitantes que vão passar a festa da virada de ano, o reforço prometido para o 25º Batalhao de Polícia Militar (BPM), está previsto para chegar apenas nesta sexta-feira (30), véspera do Réveillon. Segundo comandante do batalhão, o reforço foi pedido em outubro ao comando da PM, mas a confirmação do envio de mais policiais só chegou nesta quinta (29).


Somente em Cabo Frio, um milhão de visitantes são esperados para passar a virada de ano na cidade. O reforço no policiamento que chega nesta sexta é só para o Réveillon, e fica até o domingo, dia 1º de janeiro. Os policiais que vão chegar à região trabalham no Rio de Janeiro, alguns deles em serviço administrativo.
Depois da saída deles, está previsto um novo reforço de PM's de batalhões de Campos, Itaperuna, Pádua e outras cidades do interior do Estado. Este novo reforço está previsto para ficar durante toda a alta temporada, e só deve ir embora em março.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar não informou a hora prevista para a chegada dos reforços, e disse que a data da confirmação está dentro do planejamento da corporação.
do RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários