Região dos Lagos (RJ) deve receber mais de 2 milhões de pessoas na virada do ano


A virada do ano nas cidades da Região dos Lagoas, no Rio de Janeiro, deve atrair mais de dois milhões de pessoas. Cabo Frio, Búzios e Rio das Ostras já estão com programações de festas, que prometem agradar os brasileiros e estrangeiros.
Destino favorito de muitos visitantes, por conta das praias e do sol, os turistas que visitarem esta região do Estado do Rio de Janeiro, além de contarem com as tradicionais queimas de fogos em diversos pontos das cidades, poderão aproveitar diversos shows.


Em Cabo Frio, a segunda cidade fluminense mais visitada neste período, a queima de fogos acontecerá nas praias do Forte, Peró, Siqueira e no bairro de Tamoios. A partir do dia 28 de dezembro a cidade terá shows gratuitos de Jorge e Matheus, NX Zero e Molejo.

Já em Búzios, acontecerá a queima de fogos no Centro Pier, em Manguinhos, Porto da Barra e no canto direito de Geribá. No Hotel Breezes, a banda Asa de Águia fará a contagem Os ingressos já estão à venda no site http://ingressocerto.com.

Na cidade de Rio das Ostras acontecerão shows gratuitos e um espetáculo pirotécnico de 15 minutos. Serão sete pontos de queima de fogos: praias do Centro e Tartaruga; no Mirante da Praça da Baleia e no emissário submarino, emCostazul; nas praças de Rocha Leão e Cantagalo, na zona rural da cidade; e também em Mar do Norte.

Comentários