Banda Gêmini anima I Iguabinha Biker Fest


Nesta sexta feira o começa o I Biker Fest em Iguabinha e a Banda Gêmini marca presença a partir das 21h30. O encontro de motos acontece no Campo Eduardo Lima, que fica atrás o posto de gasolina localizado no final da orla de Iguabinha, sentido Araruama-Iguabinha. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
A Banda Gêmini irá levar um repertório variado composto por composições próprias e covers. Em suas apresentações, o grupo de Pop/Rock sempre tem o objetivo de fazer seu público se divertir e dançar. Em setembro do ano passado, a Banda Gêmini lançou seu primeiro CD, intitulado "Não foi por acaso", no Teatro Municipal de Araruama.  A formação atual da Gêmini conta com Cássio Campos nos vocais e violão, Filipe Araujo em vocais e guitarra, Lucas Carvalho no contrabaixo e Edu Barreto na bateria. 

O I Iguabinha Biker Fest acontece de 27 a 29 de janeiro (sexta a domingo) e terá em todos os seus dias shows bandas de rock, distribuição de troféus para os MCs, sorteio de brindes para o público, além de barracas de acessórios, couro e alimentação e uma área de camping coberta com café da manhã gratuito.

Comentários