Carnaval de Maricá: prêmio ao Rei Momo e Rainha é de R$ 2 mil


Estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2012 de Maricá. Realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, a iniciativa tem o objetivo de manter a tradição dos grandes símbolos da folia. O vencedor de cada categoria vai receber um prêmio de R$ 2 mil.
Simpatia, samba no pé, comunicação com o público e beleza são os principais requisitos do concurso, que só poderá ser disputado por moradores da cidade, que não sejam funcionários públicos municipais (nem concursados e nem comissionados). Para Rei Momo, a idade mínima é de 18 anos e para o cargo de Rainha do Carnaval, entre 18 e 30 anos.
O concurso será realizado no dia 28 deste mês, às 20h, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Os candidatos farão duas apresentações, uma com roupa de verão  e outra com traje esporte fino.
As inscrições vão até o dia 27 de janeiro ou até que sejam preenchidas as 10 vagas para a disputa de Rei Momo e 20 para a de Rainha. Os interessados precisam apresentar cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, de segunda a sábado, das 9h às 17h. O endereço é Praça Conselheiro Macedo Soares, s/nº - Centro. 

Comentários