Diga não ao frizz! Adote o cabelo com efeito molhado da Printing e arrase na próxima festa


Se você  passa horas em frente ao espelho secando os cabelos para ficar impecável, mas sempre reclama quando a umidade faz os fios sofrerem com o tão temido efeito do frizz, pode copiar o cabelo proposto pela beleza da marca Printing e se preparar para os compromissos do dia – ou ára uma boa noitada – sem preocupações.
 
Carol Thaler posa com o cabelo pronto
Inspirado em uma mulher que acabou de tomar uma chuva daquelas, o look tem efeito molhado glamouroso. “É como se a mulher tivesse acabado de passar por uma tempestade, mas continuasse linda”, brinca Robert Estevão, que assina a beleza do desfile. Se você curtiu a ideia, é só seguir o simples passo a passo abaixo para o penteado durar a noite toda (as donas de cabelos lisos ou levemente ondulados podem pular a parte de secar os fios com o secador).
GET THE LOOK!
 
Detalhe da lateral e das costas do cabelo
Divida o cabelo com uma risca lateral bem marcada e aplique muito mousse – da raíz até as pontas. É ele o responsável pelo efeito molhado. Em seguida torça a parte de trás do cabelo com uma das mãos e segure. Nesta etapa o secador se torna indispensável. “Após aplicar o mousse e com os fios ainda torcidos, use-o para que esta onda na parte traseira se fixe”, diz Robert.
Depois é só aplicar spray do meio à ponta do cabelo para manter o penteado, vestir o look e curtir a festa. Sem stress e sem frizz!

Por Mariana Di Pilla

Fotos: Tiago Chediak

Comentários