Direito de resposta - "Cabo Frio: Prolagos destrói calçadas em Tamoios”

Nota a Revista Visão La Flora

São Pedro da Aldeia (RJ), 17.01.12 – Em atenção à reclamação de morador publicada no site em 02/11/11 (“Cabo Frio: Prolagos destrói calçadas em Tamoios”), a Prolagos informa que os serviços de substituição e remanejamento dos hidrômetros no local foram executados no dia 31/10/11 (segunda-feira) e a recomposição das calçadas foi executada no dia 03/11/11 (quinta-feira).

Vale ressaltar, ainda, que a água tratada e distribuída pela Prolagos atende a todos os parâmetros de qualidade exigidos pela Portaria 2914/11 do Ministério da Saúde e pela Resolução 357/05 do Conselho Nacional de Meio Ambiente (CONAMA). A concessionária cumpre uma rotina mensal de controle da qualidade que inclui a realização de mais de quatro mil análises laboratoriais da água em diversas partes do sistema de abastecimento.
Os resultados das análises periódicas são encaminhados aos órgãos de saúde pública, à Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Rio de Janeiro (Agenersa).
O serviço de atendimento ao cliente (SAC) está à disposição pelos números             0800-7020-195       (área de concessão) e            (22) 2621-5095      .
Juliana Latosinski | Assessora de Comunicação
FSB COMUNICAÇÕES | PROLAGOS
ascom@prolagos.com.br


Comentários