Em Arraial do Cabo, Geraldo Azevedo abre o “IV Verão Musical”


No próximo sábado (14), quem sobe ao palco é a cantora Leila Pinheiro
Com sua voz e violão, o cantor e compositor Geraldo Azevedo, levou um grande público à Praça do Cova, na Praia dos Anjos, local aconteceu a abertura da IV edição do projeto “Verão Musical”. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, e vai até o dia 11/02.


Geraldo Azevedo animou moradores e visitantes do município com canções consagradas. “Tanto Querer” e “Dona da Minha Cabeça”, foram exemplos de músicas que embalaram o público durante as 1h30min de show.
Não é a primeira vez que o artista se apresenta no município cabista. Geraldo Azevedo abriu a primeira edição do Verão Musical, em 2009. Esse ano, ele repetiu a dose e embalou o público.
– É o primeiro show que eu faço esse ano. Aliás, em 2009 eu também fiz o meu primeiro show aqui. Eu me sinto muito lisonjeado e honrado em participar de mais uma edição do Verão Musical, aqui em Arraial do Cabo. Sem falar do prazer que é em abrir o meu ano profissional nesta linda cidade – comenta o cantor, Geraldo Azevedo.
O Secretário de Turismo de Arraial do Cabo, Marco Simas, explica que nos cinco sábados de evento, antes da apresentação do show principal, vai ter sempre um artista local. Neste final de semana, por exemplo, quem subiu e mostrou que tem dom, foi o cantor Júnior Carriço.
- O Verão Musical já é um evento consagrado em Arraial do Cabo. O projeto marca o verão da cidade e anima as noites de sábado dos visitantes e moradores. Serão cinco sábados consecutivos com dois shows. A abertura sempre será de um cantor local – informa Marco Simas.
Quem gostou e aprovou a programação especial do Verão Musical foi a turista Ana Beatriz Mattos, de 32 anos.
- Todo início de ano eu pego férias do trabalho e venho para Arraial do Cabo. Curto as praias e no final do dia esses shows acústicos dão um clima todo especial. Já fiquei sabendo que a programação se estende até fevereiro. O que não vai me deixar dentro de casa neste verão.  Arraial do Cabo é o meu descanso, amo essa cidade. O evento foi uma delícia. Geraldo Azevedo encantou a todos com seu ótimo repertório. A abertura também foi ótima. Sábado que vem estarei aqui com toda a minha família – comenta a carioca.
No próximo sábado (16) será a vez da cantora Leila Pinheiro subir ao Palco. A abertura vai ficar por conta de “Léo Aguiar e Banda”, às 21h. Vale à pena conferir!

Comentários