Em Búzios, adolescente de 15 anos é assassinada pelo ex-namorado


Bianca Castro, foi encontrada pela mãe. O jovem confessou que matou a namorada a facadas. Ele ainda esfaqueou o irmão dela de 11 anos.
Um jovem de 20 anos confessou que matou a namorada de 15 anos a facadas, em Búzios. Depois de matar a adolescente, ele ainda esfaqueou o irmão dela.
Os moradores da rua do Encantado, no bairro Maria Joaquina, estão assustados e revoltados com tamanha crueldade.


Bianca Santos Castro, de 15 anos, foi encontrada, pela mãe que chegava do trabalho. Ela tinha sido esfaqueada e degolada dentro de casa. O filho mais novo, de 11 anos também foi esfaqueado mas resistiu e contou que o autor do crime foi o ex-namorado da jovem, Paulo Roberto Ferreira dos Santos, de 20 anos. Ele mora há pucos metros da casa da vítima.
Paulo Roberto está preso na delegacia de Cabo Frio. Os vizinhos contam que o rapaz era tranquilo, mas que há dois meses, depois do fim do relacionamento, começou a ter atitudes estranhas.
Além de Paulo, também está apreendido um adolescente de 15 anos que teria participado do crime.
O irmão da vitima continua internado na UPA de Unamar, distrito de Cabo Frio.
do RJ INTER TV 1ª Edição

Comentários

flora. Maria Joaquina é Cabo Frio, não?
Visão La Flora disse…
Professor, sabemos que oficialmente o bairro Maria Joaquina pertence sim a Cabo Frio, mas também sabemos que está a menos de 10 quilômetros de Búzios e que o patrulhamento é feito pela unidade policial de Armação dos Búzios e a imprensa somente noticia dessa forma.