Em Campos, homem tenta se matar e ateia fogo na casa da mulher após separação


A casa fica na comunidade da Linha. O suspeito é Carlos Alberto de Macedo Silva, que deve ser levado para Delegacia do Centro.
Um crime assustou moradores da comunidade da Linha, em Campos. durante a madrugada desta terça-feira (24). Um homem tentou se matar e depois ateou fogo na casa da mulher. Tudo isso porque ela teria se separado dele.
Dentro da casa, cômodos destruídos pelo incêndio. Pouca coisa resistiu ao fogo e pôde ser salva. Por sorte, ninguém estava na residência. Uma testemunha, que prefere não ser identificada, foi quem chamou os bombeiros.
A casa fica na comunidade da Linha. O suspeito de ter ateado fogo é Carlos Alberto de Macedo Silva, marido de uma mulher, que também preferiu não mostrar o rosto. Ela conta que decidiu terminar o relacionamento, o que poderia ter motivado o companheiro a cometer o crime.
Antes de colocar fogo na casa, o homem ameaçou se matar e chegou a cortar os pulsos com cacos de vidro. Pela manhã, ainda havia marcas de sangue no chão. A vítima foi até a Delegacia de Polícia prestar queixa, mas não pode dar inicio ao boletim de ocorrência porque Carlos não havia dado entrada à polícia até o fim da manhã desta terça (24).
Logo após, a Polícia Militar informou o paradeiro do preso. Ele chegou ao Pronto Socorro por volta de 7h, mas estava sem identificação. Carlos deve ser levado para a Delegacia do Centro.

do RJ INTER TV 1ª Edição

Comentários