Em Maricá, bebê é sequestrado e abandonado na praça por mulher que teria se arrependido


A mãe foi vacinar o filho quando uma mulher ofereceu a ela um bombom. Depois de comer o doce, ela dormiu na calçada e a criança foi levada.
Um bebê de apenas quatro meses foi sequestrado e devolvido à mãe ontem (6) em Maricá, na Região dos Lagos. Ele foi encontrado na praça do centro da cidade e resgatado pelo Conselho Tutelar. A mãe da criança contou ter recebido um sonífero da mulher que levou o bebê.
A mãe foi vacinar o filho quando uma mulher que estava em uma rua próxima ao posto de saúde ofereceu a ela um bombom. Depois de comer o doce, ela se sentiu mal e dormiu na calçada. Quando acordou, a criança havia desaparecido.


Segundo a polícia, uma carta que teria sido escrita pela mulher que levou o bebê foi encontrada junto à criança. Na carta, a mulher confessa o crime e afirma que levou a criança porque o filho dela, que também seria um bebê, tinha morrido. Ainda na carta, ela afirma ter se arrependido do sequestro, e pediu a quem encontrasse o bebê para que ele fosse devolvido à mãe.
A criança foi examinada e liberada. A mãe e o pai do menino prestaram depoimento na delegacia da cidade, e o caso agora está sendo investigado pela polícia.
do RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários