Em Rio das Ostras, presa quadrilha suspeita de praticar assaltos


Eles aproveitavam quando as casas estavam vazias para retirar os objetos aos poucos e usavam um caminhão para fazer o transporte.
A polícia prendeu uma quadrilha suspeita de praticar assaltos a residências em Rio das Ostras. Eles aproveitavam quando as casas estavam vazias para retirar os objetos aos poucos e usavam um caminhão para fazer o transporte. A prisão aconteceu no domingo (8) quando os bandidos roubavam uma casa no bairro Terra Firme.


De acordo com as investigações, Leonardo Mariano Pereira, de 21 anos, seria o mandante do assalto. O irmão dele, Dominik Mariano Pereira e outros dois homens, Bruno Correia Almeida Maciel e Carlos Alberto Venâncio Rocha, também foram presos. Eles foram flagrados tirando objetos de dentro de uma casa. Uma machadinha também foi apreendida pela polícia.
O assalto foi em uma casa que fica no bairro Terra Firme, em Rio das Ostras. Segundo a polícia, eles usavam um caminhão para carregar a mudança. A policia só foi acionada depois que os vizinhos perceberam uma movimentação estranha.
Ainda com medo, a dona da residência está na casa de uma amiga, onde também estão os móveis recuperados pela polícia.
A polícia quer saber se esse grupo também assaltou outras casas de veraneio em Rio das Ostras.
Os bandidos foram levados para a Casa de Custódia de Campos, onde vão permanecer a disposição da justiça. A polícia fez uma perícia na casa assaltada no domingo (8) para tentar identificar pela impressão digital se outras pessoas participaram do assalto.
do RJ INTER TV 1ª Edição

Comentários