Leila Pinheiro canta em Arraial do Cabo, no próximo sábado



Depois do sucesso do cantor pernambucano Geraldo Azevedo, que abriu, em grande estilo, a IV edição do Verão Musical, chegou a vez da voz suave de Leila Pinheiro.
Pela primeira vez em Arraial do Cabo, a intérprete da Música Popular Brasileira vai cantar grandes sucessos como “Todo amor que houver nessa vida”, “Tempo Perdido” da Legião Urbana, entre outros.
Antes de a paraense entrar em cena, o cantor local Léo Aguiar e banda promete agitar o público.  O Verão Musical é o ponto alto do verão de Arraial do Cabo e reúne grandes nomes da MPB que se apresentam todos os sábados até o dia 11 de fevereiro.
- A abertura foi um verdadeiro espetáculo. Geraldo Azevedo deu um show e estamos apostando que a Leila Pinheiro também vai dar o seu recado. Se trata de uma grande cantora, de uma voz inconfundível e tenho certeza de que ela vai fazer uma apresentação maravilhosa – diz Marco Simas, secretário de Turismo de Arraial do Cabo.
Leila Pinheiro subirá ao palco a partir das 22h30 na Praça do Cova, Praia dos Anjos. O próximo show acontece no sábado (28), porque entre os dias 19, 20 e 21 acontecerá o I Arraial Gospel, no estádio Hermenegildo Barcellos, às 17h.

Comentários