Venda de ingressos para Carnaval do Rio vai até as 11h; só há bilhetes para o setor 8


Liesa informou que estão disponíveis apenas 700 ingressos por dia de desfile
 tabela
Veja como reservar seu ingresso por telefone
A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) informou que, às 9h50, dos 12.531 ingressos para os desfiles do Carnaval 2012, colocados a venda nesta segunda-feira (23), havia apenas 700 bilhetes para cada dia de desfile e somente para o setor 8. Segundo o coordenador de vendas da Liesa, Heron Shneider, a venda por telefone teve início às 9h e vai até as 11h, mesmo que os ingressos não tenham se esgotado.


Como a venda é feita por telefone, 10.971 ingressos foram destinados para compradores da região metropolitana do Rio, que possuem código de área 21. Apenas 1.560 entradas estavão à disposição de moradores de outras regiões. A venda para fora do Rio será feita pelo telefone (0xx21) 3035-7676.
Estes ingressos foram reservados na venda do dia 10 de janeiro, mas os compradores não efetuaram o pagamento e os bilhetes voltaram a ser disponibilizados para venda.
Por conta disso, os CPFs (Cadastro de Pessoa Física) utilizados na reserva de arquibancadas especiais e cadeiras individuais na primeira etapa não poderam ser usados nesta nova operação, incluindo os das pessoas que reservaram ingressos e não fizeram o pagamento.
Como comprar:
1 - O interessado disca o número indicado para o setor que deseja adquirir (ver tabela acima);
2  - O sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF;
3 - Após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse;
4 - Confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa prazo e local para onde ele deve dirigir-se e efetivar a compra dos ingressos.
Escolha um setor, veja o número do telefone que deve ser teclado, a quantidade de ingressos disponíveis de arquibancadas especiais e cadeiras individuais, os preços dos ingressos, a data de pagamento e o endereço da agência bancária onde o pagamento será efetuado. As reservas deverão ser pagas no dia 24 de janeiro. 
Outras informações:
Central LIESA de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro – Rio de Janeiro
Telefone –             (21) 2233-8151      , de 9 h às 17 h

Comentários