Botafogo-SP estreia camisa em homenagem a Sócrates contra o Corinthians


O Botafogo-SP, time que revelou Sócrates, preparou uma homenagem ao ídolo justamente para a partida contra o Corinthians, neste sábado, às 18h30. A diretoria de marketing do clube de Ribeirão Preto estreará uma camisa em tributo ao ex-capitão da seleção brasileira.
Os detalhes do uniforme não foram divulgados. “Será uma surpresa para quem assistir ao jogo. Posso adiantar que está linda e que está sendo feita uma justa homenagem a um grande jogador e homem que deixa saudades em todos os botafoguenses e corintianos”, declarou o diretor de marketing do Botafogo, Rogério Barizza.
Segundo o clube do interior, a nova camisa estará à venda nas próximas semanas no estádio Santa Cruz e em lojas de esporte pelo Brasil.


Sócrates morreu no dia 4 de dezembro, vítima de uma infecção generalizada. Seu corpo foi enterrado em Ribeirão Preto, cidade onde estudou medicina e iniciou a carreira pelo Botafogo, para depois se transferir ao Corinthians e virar um dos maiores nomes da história do futebol nacional.

Comentários