Em Arraial do Cabo, posto de gasolina é assaltado e dois são presos em flagrante


Os assaltantes obrigaram os gerentes a entrarem no veículo. Quando chegaram no posto da PRE, foram surpreendidos por policiais.
Dois homens foram presos em flagrante na tarde de ontem (24) depois de assaltarem um posto em Arraial do Cabo. 
O assalto foi em um posto de combustíveis no bairro Prainha, em Arraial do Cabo. Segundo a Polícia, dois homens, um deles armado, chegaram a pé e abordaram um carro onde estavam dois gerentes do posto, que saíam com o dinheiro do faturamento da parte da manhã.
Os assaltantes obrigaram os gerentes a irem para o banco de trás do veículo e dirigiram com eles por cerca de 3 quilômetros. Quando chegaram no posto da Polícia Rodoviária Estadual, foram surpreendidos por policiais que faziam um bloqueio na rodovia. Eles se renderam e foram presos. As vítimas libertadas.
Os assaltantes, Israel Alves da Silva, de 37 anos, e Abraão da Silva Vilela, de 20 anos, foram levados para a delegacia. As vítimas prestaram depoimento. O dinheiro, R$10.500,  foi recuperado. E a arma usada pelos criminosos, apreendida.
Antes, eles também roubaram R$ 40 de um frentista. Foi ele quem chamou a Polícia. Além do assalto, um dos presos é suspeito de ter participado de um outro roubo a uma joalheria em Arraial do Cabo no mês passado.

do RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários