Em Cabo Frio, boate libera imagens de vídeo na noite em que jovem morreu após confusão

O proprietário da casa noturna falou pela primeira vez sobre o assunto e disse que os segurançasagiram de maneira correta.




Os responsáveis pela boate onde um jovem se envolveu em uma confusão e depois morreu, na semana passada, em Cabo Frio, liberaram ontem (27) as imagens do circuito interno da casa. Eles também falaram pela primeira vez sobre o episódio. Segundo o proprietário, os seguranças agiram de maneira correta.
Erickson Silva Rodrigues, de 23 anos, morreu após se envolver em uma briga e ser contido pelos seguranças da casa noturna. As imagens do circuito interno (veja no vídeo) mostram o tempo em que o jovem ficou no local e as cenas da confusão. Erickson chegou por volta de 1h30 e ficou cerca de duas horas e meia na boate. A confusão acontece às 4h10, e cinco minutos depois o jovem aparece desacordado sendo carregado pelos seguranças. Um amigo de Erickson que estava no local disse que eles foram agredidos.


O jovem sofria de apneia, que é uma interrupção repentina na respiração. As causas da morte de Erickson vão ser conhecidas na semana que vem. O laudo feito pelos peritos do IML vai determinar se o jovem morreu em consequência de alguma doença que já tinha ou se por conta da possível agressão dentro da boate.
O delegado responsável pela investigação disse que as fitas com as imagens do circuito interno já foram solicitadas e devem ser entregues nesta terça (28), quando também serão ouvidas duas testemunhas que estavam próximas à vítima. Já foram ouvidos um segurança, um policial que atendeu a ocorrência e um amigo da vítima. O delegado aguarda o resultado do laudo do IML que vai apontar a causa da morte.
do RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários